Telemensagem Toque de Amor novamente é mencionada na revista Viva Mais 

Alô, alô... Tem grana extra na área!

Site : www.telemensagemtoquedeamor.com

Loja Virtual : www.loja.telemensagemtoquedeamor.com

Edição 724

13 de agosto de 2013

 

O mercado de telemensagens não é novo, mas dá para turbinar o negócio e lucrar R$ 2 mil sem sair de casa. Pode apostar!

Quem não sonha em ser dona do próprio negócio, ganhar dinheiro sem sair de casa? Imagina então fazer isso e ainda emocionar muita gente? Quem tra­balha com telemensagens sabe bem o que é isso. Apesar de não ser um mercado novo, ainda vale investir: o investimento inicial é baixo, a con­corrência diminuiu, mas a procura de clientes que querem homena­gear, conquistar e até se desculpar com alguém continua alta, especial­mente em datas especiais. Duvida? Neste mês, por causa do Dia dos Pais, Amanda de Sousa, 31 anos, da Art's Mensagens, prevê lucrar R$ 2 mil. A grande sacada de quem se destaca no mercado como ela? Dedicação e divulgação! "Ao longo de quatro anos, investi em anúncios on-line, o que fez minha renda au­mentar dez vezes nesse período. Divulgo no Facebook, blog e em sites de classificados gratuitos", diz Amanda. Pegue o telefone, o com­putador e engorde sua conta!

 

 

Clique na imagem para ampliar !

A vantagem, dos telefones adaptados é que evitam que ruídos externos atrapalhem na hora da transmissão.

KIT INICIAL
1 linha telefónica . 1 telefone adaptado ou 1 aparelho Telebox (ele é o que transmite o áudio do computador para o telefone que você já tem.
• 1 computador
• Telemensagens variadas: você compra em lojas virtuais. A entrega é feita em CD ou por meio do envio de links, pelos
quais você baixa as homenagens. Em média, o custo do link é de RS 3 e do CD pode variar de RS 4 a RS 10. Ambos contêm de 30 a 40 telemensagens.
 

ONDE COMPRAR : Em nosso site você encontra uma variedades de kits e ainda poderá esclarecer todas as suas dúvidas com nosso atendimento online ou através dos nossos telefones  ( 21 ) 3016-5215 ou ( 21 ) 3830-1292

Para outras cidades Clique Aqui

SE LIGA NAS DICAS QUENTES!

  DIVULGUE, DIVULGUE, DIVULGUE: Anunciar o serviço de telemensagem é o segredo para o negócio decolar. Além de panfletos, Invista na divulgação nas redes sociais e em publicidade na internet. "Tenho um blog, anuncio em sites de classificados gratuitos e também invisto cerca de RS 150 mensais no Google Adwords (abr.ai/ adwords)", conta Amanda. No serviço do Google, só será cobrado quando seu anúncio for clicado.

  CONHEÇA SEU PRODUTO: Escute todas as telemensagens antes de oferecê-las. Só assim conseguirá orientar seus clientes."Mensagens com ou sem 'eu te amo', por exemplo, fazem diferença para o cliente.", diz Amanda.

■ MANTENHA A PACIÊNCIA:Algumas pessoas querem escutar várias telemensagens até se decidirem, o que pode levar algum tempo. Não pressione jamais!


■ OFEREÇA VARIEDADE: Tenha muitos tipos de mensagens e com músicas variadas: para aniversários, datas comemorativas, românticas, com pedidos de desculpas..."

Anotar os dados dos clientes e qual mensagem ele enviou para quem evita gafes. "Aviso quando acontece de o cliente escolher a mesma telemensagem no ano seguinte", revela Amanda. Atendimento nota 10!

■ CRIE UMA TABELA DE PREÇOS: Cobre valores diferentes para telemensagens enviadas para telefone fixo, celular ou ligações de longa distância - em média, eles podem variar de RS 7 a RS 15. Para não perder o controle da conta telefônica, Amanda, que usa a mesma linha para casa e para o trabalho, pede que a fatura seja detalhada. Assim, sabe exatamente seus gastos.

ESTIPULE A FORMA DE PAGAMENTO: Muitas empresas de telemensagens cobram o serviço antes de executá-lo. Amanda, porém, permite o pagamento até três dias úteis após mandar o recado. "Com isso, atraio mais clientes, mas também há mais chances de calote", diz Amanda.

Amanda tem uma planilha com as datas em que deve receber os pagamentos. Se os clientes não cumprem o prazo, recebem uma cobrança por telefone. Ela tem quatro linhas de celulares de operadoras diferentes para economizar nas ligações. Em caso de calote, ela cobra multa de RS 5 de quem recebeu a homenagem. "Tudo deve ser explicado na primeira ligação ao cliente. Tenho um calote de 10% ao mês, mesmo assim compensa oferecer essa forma de pagamento diferenciado", diz.

■ INVISTA EM NOVIDADES: Há gravadores que registram a reação das pessoas que recebem a telemensagem. Grave isso em CD, ofereça aos envolvidos e ganhe mais

Clique na imagem para ampliar !

 

Direitos autorais da revista Viva Mais www.vivamais.com.br

O que é telemensagem